MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Novo calendário de vacinação contra Covid-19 é divulgado em Nova Friburgo; confira

Veja quais grupos serão imunizados na semana que vem na cidade serrana

Por Redação Multiplix
15/10/21 - 10:38
Novo calendário de vacinação contra Covid-19 é divulgado em Nova Friburgo; confira Nova Friburgo segue vacinando a população contra a Covid-19 | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, vai dar prosseguimento à campanha de vacinação contra a Covid-19, na semana que vem, e divulgou um novo calendário de imunização.

Nesta segunda-feira, 18, pessoas com 33 anos e de outras faixas etárias que estão com as doses da Pfizer aprazadas, ou seja, marcadas até a presente data, poderão receber a segunda aplicação em um dos pontos de vacinação.

No mesmo dia, ocorrerá a imunização com a terceira dose para idosos e profissionais de saúde que receberam a segunda aplicação até o dia 12 de março e imunossuprimidos graves com a segunda aplicação realizada até o dia 20 de setembro.

Na terça-feira, 19, também acontece a vacinação da segunda dose da Pfizer, mas para quem tem 32 anos ou está com a vacina marcada até o dia 19.

A dose de reforço deste dia será para idosos e profissionais de saúde com o esquema vacinal completo até o dia 12 de março e imunossuprimidos com a segunda dose recebida até dia 21 de setembro.

Já na sexta-feira, 22, a terceira dose será aplicada no mesmo grupo da terça, em todas as unidades de saúde. Neste dia também haverá repescagem de primeira dose para quem tem mais de 12 anos, no horário das 09h às 15h, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), no bairro Lagoinha.

Os locais de vacinação são: Ginásio Poliesportivo Alberto da Rosa Pinheiro - Pastão, quadra da GRES Imperatriz de Olaria, Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira - Bieca, Uerj da Lagoinha e Unidade Básica de Saúde (UBS) /Estratégia de Saúde da Família (ESF) de São Geraldo, das 9h às 15h.

ESF de Centenário, São Lourenço, Campo do Coelho, Centenário, Conquista, Olaria (I, II e III), Nova Suíça, Amparo, Riograndina, Mury, Stucky, Vargem Alta, Varginha, Lumiar e São Pedro da Serra, das 9h às 13h.

Para se imunizar, é necessário apresentar a seguinte documentação: CPF, RG, Cartão do SUS, comprovante de residência, caderneta de vacinação para segunda e terceira dose, carteira de trabalho, ou do conselho profissional, ou declaração do empregador para profissionais de saúde e declaração médica para imunossuprimidos.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.