MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo tem processo seletivo para contratação de profissionais da área de saúde mental

Os 147 profissionais convocados vão atuar na Clínica Santa Lúcia, no Hospital Municipal Raul Sertã e nos Centros de Atenção Psicossocial

Por Kessia Coutinho
29/09/21 - 13:49
Friburgo tem processo seletivo para contratação de profissionais da área de saúde mental Prefeitura pretende aumentar os serviços relacionados a saúde mental no município | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, publicou nessa terça-feira, 28, mais um processo seletivo para a contratação de profissionais do setor, agora para atuação na área da saúde mental do município.

Ao todo, 147 profissionais serão convocados. Além desses candidatos, os participantes dos últimos concursos abertos na cidade.

As vagas que estão disponíveis nesse edital são para as funções de auxiliar administrativo, cozinheiro, copeiro, médico clínico, médico psiquiatra, assistente social em saúde mental, enfermeiro em saúde mental, psicólogo em saúde mental, técnico de enfermagem em saúde mental e terapeuta ocupacional em saúde mental.

As contratações serão voltadas para a Clínica Santa Lúcia, que está em processo de desinstitucionalização, para compor a rede dos servidores que trabalham nos leitos psiquiátricos do Hospital Municipal Raul Sertã, para os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) e também para as residências terapêuticas, que devem começar a ser inauguradas até o fim deste ano, de acordo com o executivo.

Com a convocação desse grupo, a intenção da Gerência de Saúde Mental é transformar o Caps II em Caps III, até novembro, e oferecer atendimento 24 horas aos pacientes, além de inaugurar a primeira residência terapêutica da cidade.

A entrega da documentação deve ser feita presencialmente, entre os dias 29 de setembro e 6 de outubro, das 10h às 16h, na antiga sede do Conselho Tutelar, que fica na rua José Tessarolo Santos, nº 70, no Paissandu.

A lista definitiva com o resultado do processo será divulgada no dia 22 de outubro.

Veja outras notícias da região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.