MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo divulga resultado de processo seletivo para contratação de funcionários temporários na Saúde

Executivo municipal está contratando médicos, dentistas, técnicos de enfermagem e laboratório

Por Matheus Oliveira
19/12/18 - 15:15
Nova Friburgo divulga resultado de processo seletivo para contratação de funcionários temporários na Saúde Gestão municipal integrará novos funcionários à Saúde do município | Foto: Amanda Tinoco/Arquivo

A Prefeitura de Nova Friburgo divulgou na última terça-feira, dia 18 de dezembro, o resultado da seleção para contração de profissionais para atuar na área de Saúde. A convocação foi para as funções de médicos, dentista, técnicos de enfermagem e de laboratório.

O edital previa a contratação de 32 profissionais temporários por seis meses, com o contrato podendo ser prorrogado por até mais seis meses e rescindidos a qualquer época, antes desses prazos, por motivo de provimento de cargos, em decorrência de Concurso Público, ou por não atender às necessidades do serviço. O regime de contratação será feito com base na Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

O processo seletivo contou com uma única etapa de seleção: prova de títulos conforme documentos comprobatórios da Tabela de Barema. O Executivo informou que aconteceram 160 inscrições, mas nem todas as vagas foram preenchidas. As inscrições foram realizadas entre 10 e 12 de dezembro, na Secretaria Municipal de Saúde. Os profissionais chamados pelo poder público deverão apresentar-se nos dias e locais determinados pelo Executivo, levando os documentos pedidos no edital.

Entre as vagas não preenchidas estão as quatro previstas para médico psiquiatra. Já, para as funções de pediatra e pediatra neonatologista, que existia a demanda de seis e quatro vagas, respectivamente, faltando apenas mais um candidato para cada especialização. A Prefeitura irá realizar nova convocação para preencher as vagas restantes.

O resultado do processo seletivo pode ser acessado no site da Prefeitura de Nova Friburgo


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.