MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo abre cadastro de vacinação contra Covid-19 para público em geral

Objetivo é o planejamento de ações para imunização de pessoas entre 18 e 59 anos

Por Redação Multiplix
08/06/21 - 17:24
Nova Friburgo abre cadastro de vacinação contra Covid-19 para público em geral  Cadastro pode ser preenchido até 14 de junho | Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Friburgo

A imunização contra a Covid-19 em Nova Friburgo avança de acordo com as remessas de vacinas enviadas pelo governo do estado. Neste momento, a cidade está dando prosseguimento ao Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde, que estabeleceu os públicos-alvo prioritários a serem imunizados. Contudo, já planeja as próximas etapas. Para isso, a Secretaria de Saúde abre cadastramento para população em geral, entre 18 e 59 anos, visando traçar as futuras estratégias de vacinação.

O cadastro estará disponível entre os dias 8 e 14 de junho, por meio do preenchimento de um formulário online, com duas páginas. Para efetuar o cadastro, os cidadãos precisam informar o nome completo, CPF, Cartão do SUS (CNS) e endereço completo.

O início da imunização para esse grupo ainda não tem uma data definida, pois está sujeito ao número de doses que o município for recebendo do governo estadual.

O cadastramento pode ser feito no site da Prefeitura de Nova Friburgo ou através deste link.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.