MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Entrevista Especial - Coronavírus: como lidar com o estresse e a ansiedade?

Psicóloga fala sobre os impactos da pandemia de covid-19 na saúde mental e dá dicas sobre como crianças, adultos e idosos podem lidar com a nova realidade

Por Redação Multiplix
20/03/20 - 09:45

Diante das medidas restritivas de combate ao novo coronavírus, é preciso pensar na saúde mental. O medo do que pode ocorrer, o isolamento social e as incertezas podem provocar alto grau de estresse e ansiedade. E todos, sejam crianças, adultos ou idosos, estão vulneráveis perante essa nova realidade. Mas há saída? Como gerenciar essa crise e ainda cuidar da saúde mental? Para responder essas e outras perguntas, a equipe do Portal Multiplix foi conversar com a psicóloga friburguense Carmen Lúcia Göbel, que esclarece dúvidas e orienta sobre como lidar com essa situação.

Confira na entrevista especial acima!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.