MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Em Nova Friburgo, 75 testes já deram negativo pro covid-19

Casos confirmados são sete; 29 estão em isolamento domiciliar com suspeita da doença e aguardando os resultados dos exames

Por Redação Multiplix
08/04/20 - 15:32
Em Nova Friburgo, 75 testes já deram negativo pro covid-19 Nova Friburgo tem sete casos confirmados do novo coronavírus nesta quarta-feira | Foto: Divulgação/Firjan Sesi

A Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, divulgou boletim oficial com dados do novo coronavírus no município, na tarde desta quarta-feira, 8. São sete os casos confirmados até o momento. A prefeitura destaca que 75 testes em pacientes com a suspeita da doença deram negativo e foram descartados desde o início da pandemia.

Ainda de acordo com o boletim, dois óbitos suspeitos estão em investigação para covid-19, aguardando resultado do Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ), referência no estado.

O boletim também informa que dos casos suspeitos, 17 estão internados e 29 cumprem isolamento domiciliar. O estado de saúde desses pacientes não foi divulgado.

Quatro casos foram atestados como positivos para o novo coronavírus em clínica particular. Os pacientes aguardam resposta do Lacen-RJ para a contraprova.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.