MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Com mais uma morte, Nova Friburgo chega a quatro óbitos e 47 casos confirmados de covid-19

Informações foram divulgadas pela prefeitura na tarde desta terça-feira, 28

Por Redação Multiplix
28/04/20 - 13:29
Com mais uma morte, Nova Friburgo chega a quatro óbitos e 47 casos confirmados de covid-19 Nova Friburgo confirma a quarta morte por covid-19 na cidade | Arte: Portal Multiplix

Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, confirmou nesta terça-feira, 28, a quarta morte por covid-19 no município. O número de casos confirmados da doença também subiu de ontem para hoje, de 43 para 47.

As informações foram divulgadas pela prefeitura, que não deu detalhes, como idade, sexo e bairro de residência, sobre os novos pacientes diagnosticados com coronavírus, nem sobre o novo óbito registrado.

A confirmação da primeira morte de covid-19 na cidade, um idoso de 81 anos, ocorreu no dia 15 de abril e a segunda vítima, uma idosa de 70 anos, veio a óbito pouco tempo depois, no dia 22. A terceira morte foi confirmada no dia 25, mas a prefeitura não deu detalhes.

No informe desta terça, o Executivo municipal não disse quantas mortes suspeitas estão sob investigação para o novo coronavírus na cidade, mas até o boletim divulgado na segunda-feira, 27, eram cinco óbitos, que aguardavam resultado de exame enviado ao Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ), o laboratório de referência do estado.

Além disso, até ontem, eram 47 casos suspeitos de covid-19, incluindo as cinco mortes sob investigação, 29 pessoas que aguardavam resultado de exame em isolamento domiciliar e 13 pacientes que estavam internados.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.