MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Búzios abre nova tenda de atendimento e testagem para Covid-19 e influenza

Ponto de testagem irá desafogar o único hospital da cidade, o Rodolpho Perissé

Por Mateus Marinho
07/01/22 - 15:47
Búzios abre nova tenda de atendimento e testagem para Covid-19 e influenza Nova tenda de testagem fica na UBS do bairro Ferradura, perto do Centro | Foto: Divulgação/Prefeitura de Armação dos Búzios

O município de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, tem mais um ponto de testagem para influenza e Covid-19. Começou a funcionar nesta sexta-feira, 7, a nova Tenda de Emergência que fica em frente à Unidade Básica de Saúde da Ferradura (UBS).

Segundo o prefeito Alexandre Martins, no local será realizado o atendimento e a testagem para pessoas com sintomas dos dois vírus:

“Estamos abrindo um novo local de atendimento e testagem para resguardar as pessoas que moram perto do centro de atravessar praticamente a península toda para receber atendimento no hospital", disse.

Ainda de acordo com o prefeito, o novo espaço também vai ajudar a desafogar o Hospital Municipal Rodolpho Perissé.

O novo ponto vem justamente no verão, para facilitar a testagem da população e dos visitantes do balneário. De acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, no mês de dezembro todo a cidade registrou seis casos positivos de Covid-19. Já nos quatro primeiros dias de janeiro foram detectados cinco testes positivos.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.