MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Praias de João Fernandes e João Fernandinho vão ser revitalizadas em Búzios

Projeto também pretende revitalizar outros pontos turísticos da cidade

Por Redação Multiplix
29/06/21 - 15:38
Praias de João Fernandes e João Fernandinho vão ser revitalizadas em Búzios Prefeitura de Búzios quer mudar o paisagismo da praia de João Fernandes | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

As praias de João Fernandes e João Fernandinho, em Armação dos Búzios, vão passar por um processo de revitalização. A proposta é uma ação conjunta entre a Prefeitura e a Câmara Municipal, que pretende fomentar o turismo da cidade.

O prefeito Alexandre Martins e o vereador Dom de Búzios estiveram nos locais na última sexta-feira, 25, para alinhar as ideias. Outros pontos turísticos do município, como a Lagoa de Geribá e a Lagoa da Ferradura, também serão revitalizados.

De acordo com o prefeito, o objetivo é mudar o paisagismo das duas praias, tornando-as mais agradáveis e receptivas aos turistas e moradores.

O Portal Multiplix entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Búzios e solicitou mais informações sobre o projeto de revitalização das praias, mas ainda não teve resposta.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.