MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Posto Sine de Teresópolis se muda para um novo endereço a partir de 27 de maio de 2019

Unidade passará a atender no primeiro piso da Prefeitura. Serviço ficará suspenso entre 13 e 24 de maio

Por Matheus Oliveira
10/05/19 - 15:53
Posto Sine de Teresópolis se muda para um novo endereço a partir de 27 de maio de 2019 Prefeitura de Teresópolis vai receber o novo local de funcionamento do Posto Sine | Foto: João Luccas Oliveira

O Posto Sine de Teresópolis está se mudando para um novo endereço. E, em razão da preparação do novo local de funcionamento, o serviço de atendimento ao público será suspenso entre os dias 13 e 24 de maio. A unidade passará a operar no primeiro piso da prefeitura, situado na Avenida Feliciano Sodré, 675, Várzea. Esse novo espaço vai atender ao público a partir de segunda-feira, 27 de maio.

O novo local busca melhorar a qualidade de atendimento, bem como promover mais agilidade e conforto para a população. O posto funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 09h às 12h e das 13h às 17h.

Vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, o Sine continuará ofertando os mesmos serviços que no espaço anterior: cadastramento de currículos no sistema (intermediação de mão de obra); encaminhamento para vaga de emprego; emissão de Carteiras de Trabalho; requerimento de Seguro-Desemprego; recebimento de currículo (primeiro emprego). O Sine Teresópolis atende moradores da cidade e de cidades vizinhas, como Petrópolis, Nova Friburgo, Guapimirim e Magé.

Nesta semana, o Posto Sine possuía um total de 23 vagas disponíveis para quem quisesse se reinserir no mercado de trabalho.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.