MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo ganha uma nova agência do Sicoob no bairro Prado

A nova agência faz parte da cooperativa de crédito Sicoob Credirochas

Por Anunciante
30/03/22 - 15:16

Foi inaugurada uma nova agência do Sicoob, estrategicamente localizada no bairro Prado de Nova Friburgo, Av. Governador Roberto Silveira, nº 2998. Esta agência foi projetada visando a comodidade e o fácil acesso, principalmente, para atender os associados da Zona Norte de Nova Friburgo, e também da área rural com acesso a esta região.

A instalação da nova agência do Sicoob no Bairro Prado é moderna e confortável. Contamos com infraestrutura física e uma equipe muito bem preparada para oferecer um atendimento personalizado aos novos associados, pessoa física e jurídica, comércio, indústria, serviços e agronegócio. Fica aqui o convite para você conhecer a nossa nova agência Sicoob, no Prado. Pontua Priscila Andrade, gerente da agência Sicoob – Prado – Nova Friburgo.

A agência está preparada para oferecer aos seus cooperados, pessoas físicas e jurídicas um amplo portfólio de serviços financeiros, desde conta corrente, crédito, pix, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária até meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras.

O Presidente do Sicoob Credirochas, Tales Machado, ressaltou que: O potencial socioeconômico de Nova Friburgo é extraordinário. São 200 mil habitantes à frente de uma economia baseada em indústria metalúrgica, moda íntima, olericultura, caprinocultura, indústria têxteis, metal-mecânico, além do forte setor de turismo. Ou seja, aqui tem uma importante demanda para comportar uma cooperativa de crédito atuante como é o Sicoob. Baseado nessa realidade, tomamos a decisão de abrir a agência no bairro Prado, uma agência com a estrutura necessária para proporcionar um atendimento diferenciado e produtivo para nossos associados.

Equipe de colaboradores do SicoobEquipe de colaboradores do Sicoob | Foto: Divulgação/Sicoob Credirochas

Sobre o Sistema Sicoob

O Sicoob é o maior sistema de cooperativa de crédito do país. Aberto a empresas e a pessoas físicas, além de trabalhar com produtos e serviços tipicamente bancários, com custos menores do que os praticados no mercado. Os associados, que são donos do negócio, participam dos resultados e dispõem de tecnologia que facilita a movimentação. Tem, também, a mesma segurança que os clientes de bancos comerciais e garantido pelo Banco Central.

Como a Cooperativa não visa o lucro e, sim, o bem comum dos Associados e da comunidade, ela pode oferecer taxas mais justas que as encontradas no mercado financeiro convencional.

Sobre o Sicoob Credirochas

A nova agência Sicoob do bairro Prado, em Nova Friburgo, faz parte da cooperativa de crédito Sicoob Credirochas. Uma mesma cidade pode ter mais de uma agência Sicoob, que fazem parte de diferentes cooperativas. Mesma instituição, mas origens e administrações diferentes. O Sistema Sicoob é formado por centenas de cooperativas em todos os estados do Brasil. Uma destas Cooperativas é o Sicoob Credirochas, que originalmente foi criada para atender um forte setor industrial no estado do Espírito Santo: Extração e industrialização de Rochas.

Com o sucesso operacional do Sicoob Credirochas no setor industrial, o Banco Central do Brasil credenciou a Cooperativa para atuar em outras regiões do Sudeste do País para atender às pessoas físicas e outros segmentos de indústrias, comércios e serviços.

Atualmente o Sicoob Credirochas está presente nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo, com mais de 20 agências.

Caso precise falar com a Sicoob, entre em contato pelos nossos canais:


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.