MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Música para ninguém botar defeito! Lumiar e São Pedro da Serra recebem Festival Jazz & Blues

Evento acontece de 6 a 9 de setembro nos dois distritos de Nova Friburgo

Por Matheus Oliveira
03/09/18 - 17:24
Música para ninguém botar defeito! Lumiar e São Pedro da Serra recebem Festival Jazz & Blues Lumiar será um dos palcos do Festival de Jazz e Blues de Nova Friburgo. | Foto: Divulgação/Anderson Frez/Visite São Pedro e Lumiar

A classe de dois ritmos de qualidade em festivais que vêm marcando o estado do Rio, um local propício para o turismo local aliado à gastronomia que é referência na região. Com esses ingredientes, Nova Friburgo irá receber entre 6 e 9 de setembro, o Festival Jazz e Blues, em Lumiar e São Pedro da Serra, com atrações para todos os gostos.

Com palcos montados nos dois distritos friburguenses, a ideia é ter um evento com apresentações simultâneas, além de shows nos estabelecimentos comerciais da região. De acordo com a organização, a intenção é repetir o sucesso de outras cidades, como Rio das Ostras, atrair um público qualificado e aquecer a economia local. Para os organizadores, realizar um festival desse gênero em Nova Friburgo, com certeza, deverá completar a oferta de atrações de qualidade que já acontecem no município, a exemplo dos festivais de Inverno, Chocolate, Flor, Truta, Morango etc.

Outro atrativo do evento é a combinação de cultura e gastronomia com a programação incluindo restaurantes de Lumiar e São Pedro da Serra. Para os produtores do evento, aliar música, cultura e gastronomia tem se revelado um bom negócio e a proposta do festival, vai ao encontro da necessidade de Nova Friburgo se firmar como um polo cultural e apresentar novidades no calendário oficial do município. Alguns dos estabelecimentos que receberão shows do evento são Casarão de Lumiar, Espaço Nagib Pedro, Terra Vermelha, Ana Bacana, Plano B e Empório Ulyana.

Entre os destaques da programação estão os shows de Pocket Ghost Band, Dennis Sieber, Angelo Nani, Banda Euterpe Lumiarense, Blues Motel, Big Joe Manfra e Ismael Carvalho e Jansen Queiroz e André Santos.

Confira a programação completa abaixo:

São Pedro da Serra:

Programação completa em São Pedro da Serra.Programação completa em São Pedro da Serra. | Arte: Divulgação/Fri Jazz & Blues

Lumiar:

Programação completa em Lumiar.Programação completa em Lumiar. | Arte: Divulgação/Fri Jazz & Blues


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.