MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Luan Santana, Maiara e Maraísa e Roupa Nova são algumas das atrações da Expo Cordeiro; confira

Vendas de espaços comerciais para barraqueiros e expositores estarão abertas de quarta a sexta

Por Redação Multiplix
06/06/22 - 13:50
Luan Santana, Maiara e Maraísa e Roupa Nova são algumas das atrações da Expo Cordeiro; confira Luan Santana, Maiara e Maraísa e Roupa Nova vão participar da exposição deste ano em Cordeiro | Fotos: Divulgação/Redes Sociais

Após dois anos sem realizar a tradicional Expo de Cordeiro, a expectativa de moradores, visitantes e expositores é grande. Com data prevista para acontecer entre os dias 16 e 24 de julho, a prefeitura anunciou neste fim de semana a tão aguardada programação oficial do evento. Os shows serão gratuitos.

Quem abre a festividade, no sábado, 16, é o Raça Negra, grupo de pagode conhecido pelos sucessos ‘Cheia de manias’, ‘É tarde demais’ e ‘Sozinho’.

No dia seguinte, domingo, 17, será a vez do sertanejo Luan Santana subir ao palco com os clássicos ‘Escreve aí’, ‘Chuva de arroz’, entre outros.

Iniciando a semana, na segunda, 18, a animação fica por conta das irmãs Maiara e Maraísa, com seus maiores sucessos como ‘Medo bobo’ e ‘10%’.

Na terça, 19, quem agita a festa é o sertanejo Zé Vaqueiro, que vai cantar as músicas: ‘Nunca foi amor’ e ‘Não te quero’.

Na quarta, 20, quem sobe ao palco é o sertanejo Gustavo Mioto, levando ao público os seus hits ‘Solteiro não trai’ e ‘três da manhã’.

Já na quinta, 21, será a vez da banda Roupa Nova tocar o melhor dos anos 80/90, como ‘Whisky a go go’, ‘Linda demais’ e ‘Dona’.

Na sexta, 22, a dupla Simone e Simaria inicia o fim de semana em grande estilo, com sucessos como ‘126 cabides’ e ‘Loka’.

No sábado, 23, a animação fica por conta de Marcelo Falcão, ex “O Rappa”.

E no domingo, 24, quem encerra as festividades é o cantor sertanejo Leonardo, com sucessos como ‘Talismã’ e ‘Eu juro’.

Até o fechamento da reportagem, o Portal Multiplix não obteve respostas da prefeitura em relação aos valores investidos e também a respeito de possíveis parcerias para a contratação dos shows.

Expo-Cordeiro

A Expo Cordeiro completa 100 anos com a edição de 2022. Trata-se de uma festa completa que possui uma das maiores exposições agropecuárias do estado. A expectativa é superar este ano a marca do último evento promovido na cidade, em 2020, e movimentar mais de R$ 1 milhão em negócios.

Na exposição, haverá ainda a tradicional tenda cultural, que terá 12h diárias de apresentações musicais e culturais de artistas de Cordeiro e região; Expo Artesanato, para exposição de trabalhos de artesãos cordeirenses; a Expo Lingerie, voltado para o fomento da indústria têxtil; exposição de animais e máquinas agropecuárias; parque de diversões e uma grande diversidade de barracas de comidas e bebidas.

Venda de espaços para barraqueiros e expositores

Última edição da festa aconteceu há dois anos em CordeiroÚltima edição da festa aconteceu há dois anos em Cordeiro | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Interessados em comprar espaços comerciais para serem utilizados como barracas devem comparecer ao Parque de Exposições de Cordeiro, nas próximas quarta, 8, quinta, 9 e sexta, 10, das 9h às 19h.

Na terça-feira, 7, o atendimento é exclusivo para pessoas físicas e jurídicas de Cordeiro.

É necessário levar documentos como RG, CPF e comprovante de residência para pessoas físicas e também contrato social e cartão do CNPJ para pessoas jurídicas.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.