MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Incêndio atinge fábrica, em Nova Friburgo, pela segunda vez em três meses

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram contidas e ninguém ficou ferido

Por Matheus Oliveira
02/07/18 - 10:02
Incêndio atinge fábrica, em Nova Friburgo, pela segunda vez em três meses | Reprodução Redes sociais

Um incêndio atingiu a Fábrica Haga, na Avenida Engenheiro Hans Gaiser, em Nova Friburgo, pela segunda vez em três meses (a outra foi em 15 de abril) na noite do último domingo, dia 1º de julho. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, não houve feridos.

Os Bombeiros informaram ainda que seis viaturas, sendo cinco de Nova Friburgo e uma de Bom Jardim foram acionadas e contiveram as chamas. O incêndio durou entre 21h e 23h. Ainda de acordo com a corporação, um dos setores produtivos da empresa foi atingido, mas não se sabe a causa do fogo. O trânsito na rodovia e na RJ-150, nos fundos da Haga, foi fechado para facilitar o trabalho dos militares. Uma perícia técnica será realizada pela Polícia Civil e um laudo deverá ser emitido nos próximos dias.

Incêndio atinge fábrica, em Nova Friburgo, pela segunda vez em três meses.Incêndio atinge fábrica, em Nova Friburgo, pela segunda vez em três meses. | Reprodução Redes Sociais


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.