MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Governo publica novo calendário do auxílio emergencial

Pagamento da 4ª parcela é antecipada; veja as novas datas

Por Redação Multiplix
15/07/21 - 12:03
Governo publica novo calendário do auxílio emergencial Parcelas anteriores do auxílio emergencial já haviam sido antecipadas | Foto: Reprodução/Marcello Casal Jr (Agência Brasil)

O governo federal antecipou o calendário de pagamento da quarta parcela do auxílio emergencial 2021. O novo cronograma foi publicado pelo Ministério da Cidadania no Diário Oficial da União na quarta-feira, 14.

O pagamento das três últimas parcelas já havia sido antecipado anteriormente.

Os depósitos na poupança social digital terão início neste sábado, 17, para pessoas que não são do programa social Bolsa Família e todos os beneficiários vão receber o crédito da 4ª parcela até o próximo dia 30 de julho.

Novo calendário para crédito em poupança digitalNovo calendário para crédito em poupança digital | Arte: Divulgação/Caixa Econômica Federal

Os saques em dinheiro e a liberação para transferências serão realizadas entre os dias 2 e 18 de agosto.

Novo calendário para pagamento em dinheiro ou transferência Novo calendário para pagamento em dinheiro ou transferência | Arte: Divulgação/Caixa Econômica Federal

De acordo com o calendário anterior, os pagamentos seriam realizados entre os dias 23 de julho e 22 de agosto nas contas digitais. Já os saques e transferências, seriam liberados entre 13 de agosto e 10 de setembro.

Para os beneficiários que fazem parte do programa social Bolsa Família, nada mudou, os pagamentos serão realizados no dia 19 de julho e seguem o calendário já estabelecido para o benefício nos últimos dez dias úteis de cada mês.

Calendário de pagamento para os beneficiários do Bolsa Família Calendário de pagamento para os beneficiários do Bolsa Família | Arte: Divulgação/Caixa Econômica Federal

Para consultar a situação do benefício, basta acessar o aplicativo Caixa Tem, o site auxilio.caixa.gov.br ou então por meio deste link.

_Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.