MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Final de semana é marcado por crimes cruéis em cidades da Região Serrana

Um homem foi morto a pauladas em Trajano de Moraes. Além disso, em Cantagalo, um jovem morreu com dez tiros

Por Matheus Oliveira
22/04/19 - 17:03
Final de semana é marcado por crimes cruéis em cidades da Região Serrana Agentes da PM tiveram que lidar com dois homicídios neste final de semana na serra fluminense | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O feriado prolongado, entre 19 e 23 de abril, na Região Serrana do Rio, foi marcado por homicídios que chocaram os municípios de Trajano de Morais e Cantagalo, respectivamente, de acordo com o relato da Polícia Militar.

Em Trajano de Moraes, na localidade Maria Mendonça, quarto distrito da cidade serrana, segundo a PM, uma equipe foi chamada ao local após um morador da região encontrar um idoso aposentado e que trabalhava como lavrador, morto com marcas de pauladas, no último sábado, 20.

A perícia foi realizada e a polícia levou um suspeito para prestar depoimento na 157ªDP (Trajano de Moraes). Entretanto, ninguém foi preso. O caso foi registrado na delegacia como homicídio doloso e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis.

Já em Cantagalo, um homem, de 32 anos, identificado como João Victor Novais da Silva, foi morto com 10 tiros, no bairro Triângulo, no último domingo, 21. De acordo com testemunhas, um homem encapuzado saiu de um carro e realizou os disparos. Até o momento, ninguém foi preso.

A PM informou que a vítima possuía passagens pela polícia por consumo de drogas e porte ilegal de armas. O crime foi registrado na 153ªDP (Cantagalo), que instaurou um inquérito para apurar o caso. Foram apreendidas 14 cápsulas de calibre 40 e um projétil. O corpo da vítima também foi encaminhado para o IML de Teresópolis.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.