MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Festa do esporte! Torneio da Amizade promove inclusão esportiva no Clube Comary

Evento aconteceu no último domingo e reuniu cinco equipes das cidades serranas de Teresópolis e Petrópolis

Por Redação Multiplix
27/11/18 - 13:57
Festa do esporte! Torneio da Amizade promove inclusão esportiva no Clube Comary Torneio da Amizade promoveu disputas entre escolinhas das cidades da Região Serrana | Foto: Divulgação/Jorge Maravilha (Prefeitura de Teresópolis)

Em clima de confraternização, inclusão esportiva e amor ao esporte, o Torneio da Amizade de Vôlei promoveu na manhã do último domingo, dia 25 de novembro, a troca de experiências entre atletas da faixa etária de 8 a 12 anos de cinco equipes, de Teresópolis e de Petrópolis. O evento foi realizado no Ginásio do Clube Comary.

A garotada das equipes Teresópolis/PMT, CDM e CEM/Walter Felix, de Teresópolis, e Petropolitano e Palmeirinhas, de Petrópolis, mostrou garra e disposição. Saques e cortadas, bloqueios e ataques e muita animação em quadra foram conferidos pelo público durante o torneio.

“O objetivo do torneio foi cumprido: incentivar a prática desportiva como instrumento de inclusão e de socialização. O evento também garantiu lazer e diversão aos jovens atletas e aos profissionais das equipes técnicas das duas cidades”, comemorou a Subsecretária de Esportes, Erika Marra, acrescentando que todos os participantes receberam medalhas e certificados de participação.

A treinadora das escolinhas das equipes de Petrópolis, Márcio Verônica, que também joga master pelo Fluminense, comentou sobre a criação da competição.

“Esse torneio da amizade foi lançado ano passado entre as cidades de Teresópolis, Petrópolis e Valença. Criamos isso para manter as equipes de competição unidas. Realizamos um festival de vôlei com as escolinhas, com o intuito de juntar os times, sem cunho competitivo, até serem crianças, estimulando o gosto pelo vôlei”, destacou.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.