MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Vitória em casa: Theo Fresia é campeão estadual de surfe em Búzios

Surfista buziano venceu o “Garytos Surf Pro Am 2021”, disputado na praia de Geribá

Por Mateus Marinho
06/12/21 - 09:49
Vitória em casa: Theo Fresia é campeão estadual de surfe em Búzios Theo celebra o título estadual nos braços do público | Foto: Ronald Pantoja

O surfista buziano Theo Fresia é campeão do Circuito Estadual de Surf 2021 masculino.

O atleta local de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, venceu a decisiva etapa do circuito estadual, o “Búzios Garytos Surf Pro Am 2021”.

A etapa foi realizada no último fim de semana no seu “quintal de casa”, a praia de Geribá. O evento foi realizado de quinta-feira, 2, a domingo, 5, e também contou pontos para o Circuito Brasileiro Profissional da Abrasp.

Theo possui muita experiência nas ondas de Geribá, o que contribuiu para sua vitória. Ele venceu no final da bateria, de virada, nas últimas ondas. Somou 15.25 pontos e ultrapassou o saquaremense Raoni Monteiro, que fez 14.00 pontos.

O campeão estadual falou sobre a competição e o gostinho de vencer um evento em casa:

“Ganhar um evento já é incrível. Agora, ganhar um evento no quintal de casa, com todos os amigos na areia, competindo contra os meus ídolos e virando bateria nos últimos segundos... Sem palavras”, declarou Theo.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.