MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Trajano de Moraes recebe a 2ª etapa do Circuito Carioca de Downhill neste final de semana

Participantes serão divididos por faixa etária e evento ocorrerá sem público

Por Matheus Oliveira
22/10/21 - 15:55
Trajano de Moraes recebe a 2ª etapa do Circuito Carioca de Downhill neste final de semana Etapa do Circuito Carioca de Downhill ocorre neste final de semana em Trajano de Moraes | Foto: Banco de Imagem

A cidade de Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio, recebe neste final de semana, 23 e 24, a 2ª etapa do Circuito Carioca de Downhill.

No sábado, às 8h, ocorrem os treinos classificatórios; no domingo, também às 8h, acontecem as corridas.

“O evento acontecerá observando todos os requisitos de segurança determinados pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A ação será dividida por idade e categorias. O encontro dará aos competidores a oportunidade para matar a saudade do ambiente das competições e de rever velhos conhecidos, ainda que mantendo o distanciamento social, após um longo período sem provas”, afirmou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Guilherme Lage.

Seguindo o decreto municipal em vigor, o evento vai acontecer sem público. Cada competidor poderá levar um acompanhante.

A primeira etapa ocorreu no mês passado, em Niterói, e teve como vencedores na categoria elite, Maria dos Santos e Bruno Silva.

Downhill é uma modalidade do mountain-bike que consiste em descer percursos, superando obstáculos, com a maior velocidade possível.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.