MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis empata com o Jacarepaguá pelo Estadual de Futsal

Feriado da Proclamação da República foi dia de duelo decisivo pela série prata da competição estadual

Por Matheus Oliveira
15/11/19 - 15:41
Teresópolis empata com o Jacarepaguá pelo Estadual de Futsal Equipe sub-11 de Teresópolis segue na briga por título estadual | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

O time sub-11 de futsal de Teresópolis, empatou em 2 a 2, com o Jacarepaguá, na manhã desta sexta-feira, dia 15 de novembro, no ginásio Pedrão, localizado rua Tenente Luiz Meirelles, 211, no bairro Bom Retiro. Agora, a equipe precisa vencer o segundo jogo, que vai acontecer no Rio de Janeiro, ainda sem data definida.

O time sub-11 conquistou a vaga nas quartas de final da competição depois de eliminar a equipe AABB/Ponto Futuro nas oitavas. No jogo de ida, o time de Teresópolis venceu por 7 a 4, após derrota por 2 a 0 no primeiro jogo, o que forçou a prorrogação. No tempo extra, o empate em 2 a 2 carimbou o passaporte do time serrano para a próxima fase.

Na fase inicial, a equipe sub-11 ficou na segunda posição do Grupo A com uma campanha de sete vitórias, um empate e duas derrotas. A equipe sub-13 acabou eliminada nas oitavas.

Outros jogos das quartas de final:

  • Grajaú T.C. X Grajaú C.C.

  • Mello T.C. X São Gonçalo F.C.

  • Maria da Graça F.C. x A.A.B.B./KESPORTES


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.