MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis abre inscrições para seletiva do Brasileiro de skate amador

Cidade será palco do Teresópolis Skate Festival nos dias 23 e 24 de outubro. Veja como se inscrever

Por Redação Multiplix
15/10/21 - 12:59
Teresópolis abre inscrições para seletiva do Brasileiro de skate amador Teresópolis vai receber seletiva para o Brasileiro de Skate Street amador | Foto: Banco de Imagem

A cidade de Teresópolis, na Região Serrana, irá sediar o Teresópolis Skate Festival, nos dias 23 e 24 de outubro, na praça Alpinista Alexandre de Oliveira, ao lado da Rodoviária, na Várzea.

O evento será realizado pela Federação de Skateboard do Estado do Rio de Janeiro (FASERJ) e serve como seletiva para o Campeonato Brasileiro Amador 2021. O torneio ocorrerá sem público por causa da pandemia.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site https://filiadocbsk.com.br/. Podem participar apenas competidores residentes nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santos, e ranqueados pela Associação Capixaba de Skate (ACSK) e FASERJ.

Durante dois dias, os skatistas mostrarão seu talento, equilíbrio e manobras radicais nas categorias mirim (30 vagas), iniciante (40 vagas), feminino (20 vagas), amador (50 vagas) e master (20 vagas).

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.