MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Seleção Feminina retoma treinos na Granja Comary

Após seis meses sem atividades, equipe se reúne para uma semana de trabalho em Teresópolis

Por Redação Multiplix
16/09/20 - 15:57
Seleção Feminina retoma treinos na Granja Comary Jogadoras do Brasil tentam mostrar serviço para a técnica Pia Sundhage durante treinamentos na Granja Comary | Foto: Reprodução/Thaís Magalhães (CBF)

Enfim, nos ares da serra! Para se preparar para os próximos desafios, a seleção feminina principal, sob o comando da técnica Pia Sundhage, iniciou nesta semana o período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio.

A equipe feminina estava há seis meses sem se reunir. Com oito novas jogadoras entre as selecionadas que atuam no Brasil, a volta aos trabalhos contou com a empolgação da comissão técnica e das jogadoras.

As novidades sob seu comando ficaram por conta das defensoras Tainara (Santos) e Pardal (Corinthians), as meias Camilinha (Palmeiras), Duda (Cruzeiro), Carol (São Paulo), Adriana (Corinthians) e Vanessa (Cruzeiro), além da atacante Ary Borges (Palmeiras).

Para o período de treinamentos, que vai até a próxima terça-feira, dia 22 de setembro, Pia convocou 24 atletas.

Somada as estreantes deste período de convocação, em um ano e um mês de trabalho, a técnica já observou 54 atletas.

Para reiniciar a preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 (adiados para 2021), a comissão técnica elaborou uma programação de treinos e reuniões para otimizar o período de convocação.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.