MENU

Portal Multiplix

Seleção Feminina retoma treinos na Granja Comary

Após seis meses sem atividades, equipe se reúne para uma semana de trabalho em Teresópolis

Por Redação Multiplix
16/09/20 - 15:57
Seleção Feminina retoma treinos na Granja Comary Jogadoras do Brasil tentam mostrar serviço para a técnica Pia Sundhage durante treinamentos na Granja Comary | Foto: Reprodução/Thaís Magalhães (CBF)

Enfim, nos ares da serra! Para se preparar para os próximos desafios, a seleção feminina principal, sob o comando da técnica Pia Sundhage, iniciou nesta semana o período de treinos na Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio.

A equipe feminina estava há seis meses sem se reunir. Com oito novas jogadoras entre as selecionadas que atuam no Brasil, a volta aos trabalhos contou com a empolgação da comissão técnica e das jogadoras.

As novidades sob seu comando ficaram por conta das defensoras Tainara (Santos) e Pardal (Corinthians), as meias Camilinha (Palmeiras), Duda (Cruzeiro), Carol (São Paulo), Adriana (Corinthians) e Vanessa (Cruzeiro), além da atacante Ary Borges (Palmeiras).

Para o período de treinamentos, que vai até a próxima terça-feira, dia 22 de setembro, Pia convocou 24 atletas.

Somada as estreantes deste período de convocação, em um ano e um mês de trabalho, a técnica já observou 54 atletas.

Para reiniciar a preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 (adiados para 2021), a comissão técnica elaborou uma programação de treinos e reuniões para otimizar o período de convocação.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.