MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Seleção Brasileira sub-20 enfrenta o Peru pelo Torneio Internacional na Granja Comary, em Teresópolis

Meninos do Brasil encaram os peruanos às 16h desta terça. Competição serve de preparação para o Sul-Americano

Por Matheus Oliveira
15/12/20 - 11:44
Seleção Brasileira sub-20 enfrenta o Peru pelo Torneio Internacional na Granja Comary, em Teresópolis Meninos do Brasil encaram novo desafio diante do Peru nesta terça-feira | Foto: Divulgação/Lucas Figueiredo (CBF)

Em preparação para o Sul-Americano, a Seleção Brasileira sub-20 está em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, onde disputa o Torneio Internacional da Granja Comary, diante das equipes do Peru, Chile e Bolívia.

Na estreia, o Brasil venceu a Bolívia e nesta terça-feira, dia 15 de dezembro, o time verde e amarelo enfrenta o Peru, às 16h, no CT da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Na estreia, o Brasil marcou 2 a 0 contra a Bolívia, com gols de Gustavo Maia e Cauê. Os peruanos, que também estrearam neste sábado, perderam de virada para o Chile por 2 a 1.

De acordo com o técnico André Jardine, será um jogo difícil e que precisa de atenção.

"Espero um jogo parecido com o da estreia. O time com certeza será muito aguerrido defensivamente, competitivo nas ações de um para um, usando as bolas longas, forçar a nossa defesa. Vai exigir competência no ataque, saber o que fazer com a bola no pé e agressividade, pois essa é a nossa característica", concluiu o treinador.

A Seleção encerra sua participação na competição diante do Chile, na sexta-feira, 18. O jogo está previsto para começar às 9h.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.