MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Rock’n’roll e Motocross esquentam o feriadão em Búzios

Show de abertura da banda “Capital Inicial” foi cancelado; veja outras atrações

Por João Pedro Aguiar
21/04/22 - 14:41 | Atualizada em 22/04/22 - 09:51
Rock’n’roll e Motocross esquentam feriadão em Búzios Etapa do campeonato de motocross faz parte do calendário da liga estadual | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O show de abertura do Campeonato Estadual de Motocross em Búzios, na Região dos Lagos, com a banda de rock “Capital Inicial” foi cancelado pela assessoria de imprensa dos músicos.

O evento seria realizado nesta sexta-feira, 22, na Fazenda Cunha Bueno, em José Gonçalves. A informação é da Prefeitura de Armação de Búzios.

As outras atrações seguem com a programação normal.

A 2ª etapa do Campeonato Estadual de Motocross faz parte do calendário da Liga Esportiva de Motociclismo do Estado do Rio de Janeiro (Lemerj).

No sábado, os shows são das bandas regionais Status, as 18h, Thunderock, as 20h e Faixa Etária, as 22h.

O torneio ocorrerá no mesmo local, até domingo, 24.

Provas da competição começam no sábado, 23, a partir das 8h.Provas da competição começam no sábado, 23, a partir das 8h. | Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Búzios

O evento tem apoio da Prefeitura de Búzios, através das Secretarias do Lazer e de Esporte e do Turismo, além da Subsecretaria de Eventos.

O local também contará com praça de alimentação e posto médico.

No sábado, 23, e no domingo, 24, serão realizadas, a partir das 8h, as provas nas categorias: MX 6, MX Júnior, MX50CC e MX65CC.

Após cada dia de competição, bandas locais irão se apresentar, sempre a partir das 17h.

Veja outras notícias da Região dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.