MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Portal Multiplix disponibiliza podcast Resenha e Esporte nas plataformas digitais

Primeiro episódio conta com entrevista exclusiva com o ex-jogador Zico

Por Redação Multiplix
05/03/21 - 15:50
Portal Multiplix disponibiliza podcast Resenha e Esporte nas plataformas digitais Podcast Resenha e Esporte vai tratar dos principais temas do mundo esportivo | Foto: Arte Reprodução/Portal Multiplix

Mais do que produção textual e televisiva, o Portal Multiplix avança e disponibiliza mais um podcast: o Resenha e Esporte, que estreou nesta sexta-feira, dia 5 de março.

Um material em formato de áudio, muito semelhante ao rádio, mas que fica disponível para que você escute quando quiser.

O Resenha e Esporte é um podcast que vai conversar sobre os principais assuntos do mundo esportivo com descontração e conteúdo, entrevistas exclusivas e apresentação do jornalista Matheus Oliveira

No primeiro episódio, o podcast entrevista o maior ídolo do Flamengo, Arthur Antunes Coimbra, o Galinho Zico.

Nesta conversa, direto do Japão, o Galinho de Quintino fala sobre momento atual do futebol e da seleção brasileira, além de contar sobre sua ligação com Nova Friburgo.

Você pode ouvir o podcast Resenha e Esporte no Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon ou no aplicativo de sua preferência. Oportunidade de receber e experimentar um novo formato de mídia e informação.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.