MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

'Meia Maratona de Cabo Frio' reúne centenas de corredores; confira os vencedores

Corrida acontece tradicionalmente todos os anos na semana de aniversário da cidade

Por Rômullo Espíndola
07/11/22 - 16:27
'Meia Maratona de Cabo Frio' reúne centenas de corredores; confira os vencedores A largada para as três categorias em disputa foi dada próxima à Praia do Forte | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Centenas de cabo-frienses participaram da ‘Meia Maratona de Cabo Frio’, evento esportivo ocorrido na manhã desse domingo, dia 6, na cidade da Região dos Lagos do Rio.

A tradicional corrida acontece sempre na semana de aniversário da cidade, que completa 407 anos no próximo dia 13 de novembro. A largada foi dada próxima à Praia do Forte.

Logo no início da manhã, as ruas estavam tomadas por atletas profissionais e amadores, que fizeram questão de prestigiar o evento. A corrida foi dividia em três categorias de: 5, 10 e 21 km.

Centenas de cabo-frienses participaram da ‘Meia Maratona de Cabo Frio’Centenas de cabo-frienses participaram da ‘Meia Maratona de Cabo Frio’ | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Problemas durante o evento

Algumas horas após o término do evento, a organização emitiu uma nota sobre um suposto roubo de mercadoria, que aconteceu durante as provas. Em suas redes sociais, os organizadores afirmaram:

Não houve de nossa parte distribuição de água mensurada, mas sim, um roubo de nossa mercadoria que estava aos cuidados de uma pessoa de staff [equipe]. Segundo relato, ele foi ao banheiro, e quando voltou, todas as caixas haviam sumido.

Ainda segundo a nota, a equipe se mobilizou para tentar resolver a falta de água para os corredores, mas devido ao fechamento das ruas para o evento, o reabastecimento foi dificultado.

Vencedores

Apesar do problema, as provas foram finalizadas normalmente e contaram com inúmeros ganhadores nas mais variadas categorias. Veja a seguir a lista dos vencedores da ‘Meia Maratona de Cabo Frio’:

Ganhadores por categoria

  • 21 km – Masculino: Rodrigo Mascarenhas
  • 21 km – Feminino: Cristiane Arcanjo de Carvalho Cruz
  • 10 km – Masculino: Henrique Bispo Lopes
  • 10 km – Feminino: Kize de Oliveira Silva
  • 5 km – Masculino: João Olivio Chagas Rosa
  • 5 km – Feminino: Patrícia dos Santos

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.