MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Marlon Moraes vai encarar americano em dezembro, diz imprensa internacional

Lutador de Nova Friburgo deve enfrentar Rob Front em Las Vegas

Por Matheus Oliveira
18/11/20 - 09:18
Marlon Moraes vai encarar americano em dezembro, diz imprensa internacional Marlon Moraes Marlon Moraes deve encarar um novo desafio pelo UFC em dezembro | Foto: Divulgação/UFC

Um novo desafio: voltar a sonhar com o cinturão do UFC. O lutador friburguense Marlon Moraes deve encarar a próxima luta desse jeito, contra o americano Rob Front no dia 19 de dezembro, em Las Vegas, Estados Unidos. A informação é do jornalista Mike Russell, do site ‘realfightstories.com’.

Marlon quer se recuperar após ser nocauteado por Cory Sandhagen no dia 10 de outubro. O Ultimate ainda não confirmou o duelo e não se sabe se esta será a luta principal do evento.

“The Magic” iniciou sua jornada no MMA em 2007, foi campeão do WSOF e assinou com o UFC em 2017.

Desde então, foram cinco vitórias e duas derrotas na organização. Marlon enfrentou e venceu nomes como Raphael Assunção, Jimmie Rivera e John Dodson nos pesos galos. Em sua última luta, derrotou o ex-campeão dos penas do UFC, José Aldo, antes de ser superado por Sandhagen.

O lutador de Nova Friburgo ocupa a terceira posição do ranking dos galos. Ele possui um cartel de 23 vitórias, sete derrotas e um empate em sua carreira.

Já Rob Front venceu suas duas últimas lutas contra Sergio Pettis e Ricky Simon. Ele tem um cartel de 17 vitórias e quatro derrotas na carreira.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.