MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Hora de subir a serra! GP das Montanhas 2021 está com inscrições abertas

Prova ocorre no dia 28 de novembro entre Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo; saiba como participar

Por Matheus Oliveira
16/11/21 - 14:17
Hora de subir a serra! GP das Montanhas 2021 está com inscrições abertas GP das Montanhas promete grandes disputas na serra de Cachoeiras no dia 28 de novembro | Foto: Divulgação/GP das Montanhas

Hora de subir a serra, aproveitar belas paisagens e acelerar rumo ao primeiro lugar. Estas são algumas das atrações do GP das Montanhas, tradicional prova de ciclismo estadual, e que ocorrerá no dia 28 de novembro, a partir das 9h30.

As inscrições para a competição já estão abertas e podem ser feitas por meio deste link. O valor é de R$ 150.

Os competidores ganharão um kit com numeral para a bicicleta, camisa e brindes. Os itens deverão ser retirados na tenda do evento, localizada no restaurante Riviera, que fica situado no km 43 da RJ-116.

A largada da prova acontece na Vila Olímpica, em frente ao Fórum de Cachoeiras de Macacu, no km 39 da RJ-116. A chegada ocorre em Nova Friburgo, no bairro Teodoro de Oliveira.

Os competidores devem passar por todos os pontos de controle da prova e completar o percurso do GP das Montanhas para não serem desclassificados. A duração máxima do percurso será de 5 horas.

Após o término da competição, os tempos dos oito primeiros colocados serão divulgados para análise dos competidores. Cada atleta terá o prazo de 15 minutos para recorrer e contestar o resultado oficial.

Os cinco primeiros colocados de cada categoria vão receber troféus. Os ciclistas que completarem a prova, por sua vez, ganharão medalhas.

As categorias da prova serão:

  • Elite: 19 a 29 anos, ou critério técnico;
  • Master A: 30 a 39 anos;
  • Master B: 40 a 49 anos;
  • Master C: 50 a 59 anos;
  • Master D: 60 anos acima;
  • MTB Feminino (acima de 18 anos) e MTB Masculino Sub-45 (18 a 44 anos);
  • Over 45 (acima de 45 anos).

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.