MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense pode garantir vaga nas semifinais da Taça Corcovado nesta quarta-feira

Tricolor da Serra enfrenta o América, às 15, no Los Lários, pelo returno da Série B1 do Carioca

Por Matheus Oliveira
11/09/19 - 11:01
Friburguense pode garantir vaga nas semifinais da Taça Corcovado nesta quarta-feira Friburguense pode coroar boa campanha e garantir vaga no returno da Série B1 | Foto: Reprodução/Redes Sociais

É decisão! Desta maneira, o Friburguense encara o jogo desta quarta-feira, dia 11 de setembro, diante do América, às 15h, no estádio De Los Lários, em Xerém. Caso vença a partida, o Tricolor da Serra vai se aproximar da vaga nas semifinais da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca.

O Frizão possui 25 pontos na classificação geral e ocupa a quinta posição na tabela. Já no Grupo B da Taça Corcovado, o time da serra fluminense possui 14 pontos e está na vice-liderança da chave, um ponto atrás do líder Duque de Caxias. O terceiro colocado, o Bonsucesso, possui nove pontos. Caso o time carioca seja derrotado e o Friburguense derrote o América, a equipe de Nova Friburgo garante vaga nas semifinais do returno.

Para o confronto, o Friburguense terá o desfalque do atacante Toshya, lesionado, autor do gol do empate diante do Angra dos Reis no último sábado, 7. Entretanto, apesar do desfalque, o diretor de futebol do clube, José Eduardo Siqueira, confia em uma boa atuação da equipe.

“Acredito que o América vai sair para o jogo e isso vai propiciar espaços para nossa equipe, que possui muita velocidade e tem muita técnica na troca de passes com o Jorge Luiz, o Raniel, o Dedé e o Vitinho. Então, nossa expectativa é de fazer um bom jogo e sair com os três pontos”, destaca.

Já o América, campeão do primeiro turno, tem a melhor campanha geral do torneio, com 33 pontos ganhos. Na Taça Corcovado, o Mecão está na segunda posição do Grupo A, com 12 pontos, cinco atrás do Artsul.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.