MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense, meia Arthur é convocado para a seleção brasileira sub-17

Em alta no Fluminense, jovem irá vestir a amarelinha em dois amistosos contra o Paraguai

Por Matheus Oliveira
17/08/21 - 11:54
Friburguense, meia Arthur é convocado para a seleção brasileira sub-17 Arthur segue brilhando com a camisa do Fluminense e foi novamente convocado para a seleção sub-17 | Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C

Um friburguense em alta na base da seleção brasileira de futebol! Para confirmar o bom momento, o meia Arthur Wenderroscky, de apenas 16 anos, e que nasceu em Nova Friburgo, foi novamente convocado para a seleção brasileira sub-17 pelo técnico Paulo Victor Gomes.

A convocação ocorreu para a disputa de dois jogos amistosos contra o Paraguai, em Assunção.

O primeiro duelo ocorrerá no dia 2 de setembro (quinta-feira) às 10h, no estádio Arsenio Erico, do Club Nacional. O segundo jogo será no dia 5 de setembro (domingo) às 10h, no estádio Manuel Ferreira, do Olimpia.

Nesta temporada, Arthur, além das convocações para a seleção brasileira, se tornou o jogador mais jovem a vestir a camisa do time profissional do Fluminense. E ao completar 16 anos, ele assinou seu primeiro contrato profissional com o Tricolor das Laranjeiras.

No início deste mês, a jovem promessa ajudou o Flu a conquistar a Copa Rio sub-17.

Preparação da seleção

O grupo de 23 jogadores se apresentará no dia 25 de agosto, na Granja Comary, em Teresópolis, onde irá treinar até o embarque para a capital paraguaia no dia 31.

A liberação dos atletas está prevista para o dia 6 de setembro, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.