MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense, meia Arthur assina primeiro contrato profissional com o Fluminense

Com 16 anos e mais jovem jogador a vestir a camisa tricolor, atleta assinou por cinco anos com o clube carioca

Por Redação Multiplix
08/03/21 - 11:02
Friburguense, meia Arthur assina primeiro contrato profissional com o Fluminense Nascido em Nova Friburgo, Arthur assinou seu primeiro contrato profissional com o Fluminense | Foto: Raphael Santos/F.F.C.

Um novo passo na carreira! Depois de ter entrado em campo contra o Resende e se tornar o jogador mais jovem a atuar pelo time profissional do Fluminense, o meia friburguense Arthur assinou seu primeiro contrato profissional. O atleta de 16 anos, completados no dia 24 de fevereiro, nascido em Nova Friburgo, assinou por cinco anos com o Tricolor das Laranjeiras.

"É um momento muito especial na minha vida. Eu sonhei com isso, mas é só o começo e vou continuar trabalhando", disse o jogador formado em Xerém, que completou falando sobre a expectativa para seu primeiro ano como profissional: "Muito boa. Que esse ano seja um ano de vitórias e dê tudo certo".

Arthur contou com a presença dos familiares e representantes no momento da assinatura do contrato. O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, também vibrou com o acordo.

"A gente fica muito feliz, faz parte do nosso projeto fortalecer cada dia mais a nossa base e essa transição para o profissional. O Arthur é uma grande promessa nossa, um atleta que a gente já aposta e acredita há muito tempo. Esse primeiro contrato dele como profissional nos deixa muito feliz porque mostra que a família dele acredita no projeto Fluminense, que os representantes e empresários também acreditaram no projeto do clube, e ele também", disse o presidente.

Arthur entrou em campo na estreia do Flu, no Carioca deste ano, na derrota por 2 a 1 para o Resende, na última quinta-feira, dia 4 de março.

Criado no bairro de Olaria, em Nova Friburgo, Arthur defende o Fluminense desde 2017 e se destaca pelos muitos gols marcados, apesar de atuar no meio de campo.

Na última temporada, ele foi titular do time campeão brasileiro sub-17 e vice da Copa do Brasil da modalidade, além de acumular convocações para a seleção da categoria.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.