MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense é goleado pela Cabofriense no estádio Eduardo Guinle

Em seu último jogo em casa pela competição, Tricolor da Serra é derrotado por 5 a 2

Por Matheus Oliveira
11/02/21 - 11:09
Friburguense é goleado pela Cabofriense no estádio Eduardo Guinle Friburguense sofreu mais uma derrota na Seletiva do Carioca | Foto: Jhonatan Jeferson

Triste rotina! Esse é o roteiro do Friburguense na Seletiva do Campeonato Carioca. Em sua despedida do estádio Eduardo Guinle na competição, o time de Nova Friburgo acabou goleado por 5 a 2 pela Cabofriense, na tarde dessa quarta-feira, dia 10 de fevereiro.

Em oito jogos no torneio, o Tricolor da Serra ainda não venceu nenhum. Com este novo revés, a campanha tricolor possui apenas um empate e sete derrotas.

O clube da Serra fluminense ocupa a lanterna da competição e vai disputar a Série A2, referente a Segunda Divisão do Estadual, neste ano.

Já o time da Região dos Lagos chegou aos 17 pontos, apenas dois do líder Nova Iguaçu, que tem 19. Apenas o vencedor da Seletiva avança para a Taça Guanabara.

O jogo

O duelo começou com o Friburguense ficando mais com a posse de bola, mas era a Cabofriense, que buscava sair nos contra-ataques, quem finalizava mais e levava perigo ao gol do goleiro Afonso.

A primeira chance do duelo veio em cabeçada de Coutinho que passou perto da meta do Friburguense.

Aos poucos, o tricolor da serra começou a encontrar espaços na área do rival, a finalizar mais e abriu o placar aos 21 minutos: após cobrança de falta de Ricardinho, Bruno Leal apareceu livre e marcou de cabeça.

Entretanto, o time da Região dos Lagos reagiu rápido e virou o placar com gols de Natan e Gama em dois minutos.

Na segunda etapa, o Friburguense voltou com tudo e empatou logo com um minuto em gol de Jhonatan Marino.

Na sequência, a Cabofriense, que precisava da vitória para seguir lutando com o Nova Iguaçu pela vaga na fase principal do Carioca, marcou três gols, em quatro minutos, com Pedrinho e duas vezes com Henrique, definindo o marcador e transformando a vitória em goleada: 5 a 2.

Ainda sem triunfos, na próxima rodada, o Friburguense visita o América, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, às 15h30 da próxima quarta-feira, 19.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.