MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense dá adeus ao sonho de voltar à elite estadual

Tricolor da Serra foi derrotado pelo Audax por 3 a 0 na semifinal da Taça Santos Dumont

Por Matheus Oliveira
16/08/21 - 14:36
 Friburguense dá adeus ao sonho de voltar à elite estadual Friburguense não supera o Audax e foi eliminado da Série A2 | Foto: Reprodução/Jhonatan Jeferson

Fim do sonho de retornar à primeira divisão. Na tarde desse sábado, 14, o Tricolor da Serra foi derrotado por 3 a 0 pelo Audax, no estádio do Trabalhador, em Resende. O jogo foi válido pela semifinal da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série A2 do Campeonato Carioca.

O Friburguense volta suas atenções para a Copa Rio, competição em que estreia no dia 25 de agosto, contra o América-RJ.

Já o Audax decide o turno diante do Artsul, nesta quarta, 18, às 15h, em Nova Iguaçu.

O jogo

O duelo começou com o Friburguense com mais posse de bola, mas quem marcou foi o Audax. Aos sete minutos, Wesley Bolinha recebeu de Fidel e abriu o placar.

O time de Nova Friburgo se lançou ao ataque e criou oportunidades com Ricardinho, João e Bruno Leal. Entretanto, dava espaços para o contra-ataque rival.

Mais efetivo, a equipe de Miguel Pereira aproveitou e aumentou o placar, novamente com Wesley Bolinha: 2 a 0.

O Friburguense iniciou o segundo tempo fazendo pressão para tentar voltar ao jogo. A equipe até criou uma boa chance com Lucas e deu esperanças ao torcedor.

Mas aos 13 minutos, o árbitro assinalou pênalti para o Audax. Na cobrança, Sorriso marcou e deu números finais ao confronto, confirmando a eliminação do Friburguense.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.