MENU

Portal Multiplix

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense busca recuperação na seletiva apostando no fator casa

Tricolor da Serra enfrenta a Portuguesa, neste domingo, 29, no estádio Eduardo Guinle

Por Matheus Oliveira
27/12/19 - 10:31
Friburguense busca recuperação na seletiva apostando no fator casa O estádio Eduardo Guinle é um dos trunfos para o Frizão conseguir um lugar na fase final do Carioca | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

Hora da recuperação! Após estrear com derrota para o Nova Iguaçu na seletiva da Série A do Campeonato Carioca, o Friburguense tenta vencer a primeira partida na competição apostando no fator casa. A equipe da Região Serrana do Rio recebe a Portuguesa, neste domingo, dia 29 de dezembro, às 15h, no estádio Eduardo Guinle, pela segunda rodada da competição.

O Tricolor da Serra aposta no bom retrospecto atuando no estádio Eduardo Guinle, onde não perdeu na Série B1 deste ano, para vencer e seguir vivo na seletiva.

“A gente esperava um resultado melhor, mas sabíamos que seria um jogo complicado. Vamos recuperar o grupo e encarar a Portuguesa no domingo. Nós temos mais quatro jogos, sendo três em Nova Friburgo. O trabalho vai ser voltado para recuperar os jogadores em todos os sentidos", revela o técnico Cadão.

Ele destaca ainda a importância do estádio para a equipe: “o Eduardo Guinle é fundamental. A gente conhece cada pedaço do nosso campo, e a campanha dentro da nossa casa fez a diferença para o acesso do Friburguense”, completa.

O meia Jorge Luiz afirma que o jogo é decisivo, em razão do torneio ser de tiro curto.

“O campeonato é muito curto, são cinco jogos e cinco decisões. Dentro de casa não podemos perder pontos. Vamos jogar com toda a força. Pedimos a ajuda do torcedor para conquistarmos a vitória”, afirma.

Além do confronto contra a Lusa carioca, o Frizão vai encarar o América, no dia 7 de janeiro, e o Americano, quatro dias depois, em seu estádio. Antes, encara o time do Macaé, fora de casa.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.