MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburgo terá show de Barão Vermelho no primeiro jogo do Brasil

Partida da seleção brasileira será transmitida em telões ao ar livre, na Praça do Suspiro

Por Nai Frossard
22/11/22 - 11:29
Friburgo terá show de Barão Vermelho no primeiro jogo do Brasil Barão Vermelho faz show gratuito em Friburgo no dia da estreia da seleção brasileira | Foto: Divulgação/Torcida Claro Brasil

O Brasil fará sua estreia na Copa nesta quinta-feira, 24, no Estádio Nacional de Lusail e os friburguenses terão pelo menos duas opções para assistir a partida em telões ao ar livre na cidade. O jogo da seleção brasileira ocorre contra a Sérvia, às 16h (horário de Brasília).

Em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, um dos locais para a população torcer pelo Brasil é na Praça do Suspiro.

O jogo poder ser acompanhado em três telões de led de alta definição (de 7x4 metros e 6x4 metros), instalados bem no centro da cidade. Após a partida, o público poderá assistir o show da banda Barão Vermelho, a partir das 18h. A apresentação é gratuita.

O projeto dos telões e dos shows nacionais é da “Torcida Claro Brasil”, que pretende animar a Copa do Mundo 2022 - não só em Nova Friburgo, mas também no Rio de Janeiro e em Búzios.

Os eventos atuam como pontos de encontro para torcedores fluminenses acompanharem e vibrarem com os jogos e, depois, comemorar com música, independente do resultado.

O objetivo é promover ações de esporte nas três regiões. A expectativa dos organizadores é receber, no local dos telões e show em Friburgo, cerca de três mil pessoas.

O público também poderá acompanhar a 'clínica de futebol', que são treinos oferecidos por profissionais para ajudar os esportistas a melhorarem suas habilidades e que serão oferecidos nos dias de evento na cidade, entre 9h e 12h.

Os interessados em participar devem se inscrever neste link.

Barão vermelho se apresenta depois do jogo nesta quintaBarão vermelho se apresenta depois do jogo nesta quinta | Foto: Divulgação/Torcida Claro Brasil

Torcida Sesc

No Espaço Arp, a Torcida Sesc também está oferecendo atividades durante o dia, além da transmissão do jogo de estreia do Brasil. O evento começará a partir das 10h e seguirá até o dia 18 de dezembro - final da Copa.

Além da transmissão dos jogos da competição em um super telão, a iniciativa contará com shows, exposição, oficinas, feira, brinquedos para as crianças e brindes, com diversas opções gastronômicas disponíveis no local.

A entrada é gratuita, mas o evento está sujeito à lotação.

Para retirar o ingresso, é necessário entrar no site da Sympla e conferir as regras para participar. Os organizadores pedem para o público levar 1kg de alimento não perecível, que será destinado para o projeto Mesa Brasil Sesc RJ.

Torcedor pode assistir jogo em telõesTorcedor pode assistir jogo em telões | Foto: Arlen Lima

Confira a programação da Torcida Claro Brasil

  • Praça do Suspiro (rua Francisco Mieli, 34), Nova Friburgo
  • Classificação: Livre
  • Ingressos: Entrada franca

Clínicas de futebol e futevôlei

  • Avenida José Pires barroso (Via Expressa), s/n, Nova Friburgo
  • Inscrições: Futebol (Escolinha: Camisa 10)
  • 24/11 (quinta-feira)
  • Entre 9h e 12h

Veja as principais atrações da Torcida Sesc

21/11 (quinta-feira)

  • 10h - Exibição da partida Uruguai x Coreia do Sul
  • 10h às 15h50 - Exposição Álbuns da Copa do Mundo
  • 13h - Exibição da Partida Portugal x Gana
  • 15h - Circo com a Trupe Família Clou
  • 16h - Exibição da Partida Brasil x Sérvia
  • 18h - Show ao Vivo com Filhas de Bamba

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.