MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Dia de Tiradentes terá caminhada gratuita em Amparo, Nova Friburgo

A caminha será de 10 km em circuito ecológico e rural

Por Sara Schuabb
17/04/19 - 16:08
Dia de Tiradentes terá caminhada gratuita em Amparo, Nova Friburgo	Caminhada em homenagem à Tiradentes acontece neste domingo, 21 de abril, no distrito friburguense de Amparo | Foto: Divulgação/Etr Nova Friburgo

Em homenagem ao Dia de Tiradentes, ativista político e líder do movimento de luta pela liberdade contra a opressão do governo português, ocorrido em Minas Gerais no ano de 1789, o grupo Anda Nova Friburgo realizará neste domingo, 21 de abril, um circuito de caminhada gratuita no 4º distrito de Nova Friburgo, Amparo, que possui a localidade homônima ao herói da inconfidência mineira.

De acordo com a organização do evento, a caminhada é voltada para pessoas com boa preparação física, pois exige grau de esforço moderado e forte. Serão cerca de 10 km de trilha aberta em estrada de chão, com subidas e descidas íngremes.

Segundo André Ricarte, organizador do evento e operador receptivo de Turismo da cidade, “os participantes poderão conhecer a beleza do circuito ecológico e rural de Amparo até o alto do Schuenck, e também poderão conhecer os bistrôs e restaurantes do distrito, diz”

O Anda Friburgo faz parte da Confederação Brasileira de Caminhadas e da Federação Internacional de Esportes Populares. Os interessados em participar devem se inscrever até este sábado, 20 de abril, no endereço https://www.ecobooking.com.br/eventos/inscricaoEVS1.php?InsVS1=24ergzpmagx2rvcknw0wvfj4ehfa2x e a concentração para saída será às 9h em frente à Associação de Morados de Amparo, que fica na Rua Antônio Lugon, rua principal do centro do respectivo distrito.

Mais Informações no (22) 99821-1626.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.