MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ciclistas de equipe friburguense conquistam o pódio do GP das Montanhas

Prova, que teve 21 km, aconteceu neste domingo, 19, entre a Serra de Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo

Por Matheus Oliveira
20/05/19 - 17:03
Ciclistas de equipe friburguense conquistam o pódio do GP das Montanhas Líderes do GP da Montanha celebram o bom resultado no pódio da competição realizada no último domingo | Foto: Divulgação/GP das Montanhas

Em uma prova de resistência, aliada às belas paisagens da serra de Cachoeiras de Macacu, um desafio diferente para os atletas que percorreram os 21 km da edição deste ano do GP das Montanhas, no último domingo, 19 de abril.

Um dos destaques da prova foi a equipe friburguense de ciclismo, Squadra Montanha Cup, que, na prova masculina, conquistou o segundo e o quinto lugar, com Izaias de Oliveira Teixeira e Francisco Antonio dos Santos Júnior, respectivamente.

Os vencedores da competição em geral foram Urwalei Fonesi de Oliveira, no masculino, da equipe Gran Time Race, e Tamara Martins da Rocha Sendino, da Gran Club Team. A prova ainda premiou diversos campeões por faixa etária. O resultado completo pode ser acessado através do link https://www.montanhasports.com.br/evento-2019-05-resultado.php.

De acordo com a organização da prova, sob responsabilidade da Montanha Sports, mais de 200 ciclistas participaram desta edição. O percurso passou pela serra de Cachoeiras, com a largada ocorrendo no km 44 e terminou 21 quilômetros depois, no Posto do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), na localidade de Theodoro de Oliveira, já em Nova Friburgo.

Um dos organizadores do evento, Orlando Miele, avaliou de maneira positiva o evento deste ano: “posso dizer que este foi um dos melhores evento que já participei, com a operação funcionando e uma boa repercussão nas mídias do GP das Montanhas”, afirma.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.