MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cabofriense e Friburguense ficam no empate sem gols em estreia no Campeonato Carioca A2

Ainda na Região dos Lagos, Araruama FC também não sai do zero contra o Sampaio Corrêa

Por Rômullo Espíndola
15/05/23 - 11:21
Cabofriense e Friburguense ficam no empate sem gols em estreia no Campeonato Carioca A2 Confronto no Correão teve muita disputa | Foto: Divulgação/Léo Borges (Assessoria Cabofriense)

Foi dado o pontapé inicial no Campeonato Carioca Série A2 no fim de semana, mas, apesar de algumas partidas eletrizantes, os clubes das regiões dos Lagos e Serrana ficaram apenas no empate sem gols em seus confrontos.

No duelo que marcava o embate entre duas das equipes mais tradicionais da competição, a Cabofriense não conseguiu se impor dentro de casa e ficou no 0 a 0 diante do Friburguense.

A partida que aconteceu no sábado, dia 13, no estádio Correão, apresentou um jogo bem disputado, mas de pouco nível técnico. O tricolor praiano teve boas oportunidades, mas o Frizão soube se defender fora de casa.

Agora, a Cabofriense sai para jogar contra o Sampaio Corrêa, em Saquarema, no próximo sábado, dia 20. Enquanto o Friburguense viaja até a Região Metropolitana para um confronto diante do Maricá, também no sábado, 20.

Outro empate

Em Saquarema, aconteceu a estreia do Araruama FC, clube que joga a Série A2 pela primeira vez. A Arara também não saiu do zero jogando contra o Sampaio Corrêa, no estádio Lourival Gomes.

Mando de campo era do Araruama, mas partida aconteceu em SaquaremaMando de campo era do Araruama, mas partida aconteceu em Saquarema | Foto: Divulgação/Jhonatan Jeferson (Assessoria Sampaio Corrêa)

Apesar de o jogo ter sido fora da cidade araruamense, o mando de campo pertencia ao Araruama, mas o clube ainda não definiu um estádio mais próximo de casa para realizar os seus jogos.

Na próxima rodada, o Araruama faz uma longa viagem para jogar diante do Resende, na quarta-feira, dia 24, no Sul Fluminense. O Sampaio Corrêa, mas uma vez, joga diante da sua torcida contra a Cabofriense.

Com a primeira rodada quase definida (América e Resende ainda jogam), a classificação tem o Gonçalense na liderança. Dividindo o quarto lugar estão: Araruama, Cabofriense e Friburguense.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.