MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Atletas de Teresópolis participam do Brasileiro Amador de Skate na Bahia

Os jovens Breno Tales e João Victor Souza foram revelados em escolinhas da cidade e vão competir no torneio nacional a partir deste sábado

Por Matheus Oliveira
17/12/21 - 09:20
Atletas de Teresópolis participam do Brasileiro Amador de Skate na Bahia Breno Tales quer mostrar talento e representar bem a cidade de Teresópolis no Brasileiro de Skate Amador | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Manobrando rumo ao topo do skate nacional. Assim estão dois jovens de Teresópolis, Breno Tales Silva, 19, e João Victor de Souza, 16. A partir do próximo sábado, 18, eles irão representar o município da Região Serrana do Rio no Campeonato Brasileiro Amador de Street 2021, que ocorre em Salvador, na Bahia.

Os dois atletas ficaram em segundo lugar em suas categorias na seletiva do torneio, o Teresópolis Skate Festival, que ocorreu nos dias 23 e 24 de outubro, na Várzea.

O evento foi realizado pela Federação de Skateboard do Estado do Rio de Janeiro (Faserj). O representante da entidade em Teresópolis, Yago Chiapetta, oferece aulas do esporte em uma escolinha para crianças a partir de 4 anos.

Foi neste local que tanto Breno quanto João deram os primeiros passos e começaram a mostrar suas habilidades.

Segundo Tales, chegar ao Brasileiro é apenas parte de seu objetivo como skatista.

“Disputar o Brasileiro é a realização de um sonho. Mas apenas parte dele. Minha meta é me destacar em competições internacionais”, afirmou Breno, em entrevista ao Portal Multiplix.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.