MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Atletas de Cabo Frio se destacam no Campeonato Brasileiro de Karatê

Caratecas ganham três ouros, uma prata e um bronze

Por Mateus Marinho
09/11/21 - 13:44
Atletas de Cabo Frio se destacam no Campeonato Brasileiro de Karatê Gabriel Vitter ficou em primeiro lugar nas modalidades Kata e Kumite | Foto: Arquivo Pessoal

Atletas de Cabo Frio se destacaram no Campeonato Brasileiro de Karatê, realizado no último fim de semana no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, no Rio de Janeiro. Três atletas representaram bonito a cidade da Região dos Lagos e subiram ao pódio.

Gabriel Vitter, de 22 anos, ficou em primeiro lugar nas modalidades Kata e Kumite. Pérola Carolina, de 15 anos, conquistou o primeiro lugar na modalidade Kata e a segunda colocação na modalidade Kumite. Já Pedro Bruneli, de 14 anos, ficou em terceiro lugar na modalidade Kata.

Pérola Carolina (que está sem faixa) ficou em primeiro lugar na modalidade Kata e em segundo lugar na modalidade KumitePérola Carolina (que está sem faixa) ficou em primeiro lugar na modalidade Kata e em segundo lugar na modalidade Kumite | Foto: Arquivo Pessoal

Gabriel é faixa branca, Pérola é faixa vermelha e Pedro é faixa roxa de karatê. Os três são treinados pelo professor e também atleta Fernando Fortunato, faixa preta. Fernando também competiu, mas não chegou ao pódio, ficando nas quartas de final.

Pedro Bruneli (faixa roxa) ficou em terceiro lugar na modalidade KataPedro Bruneli (faixa roxa) ficou em terceiro lugar na modalidade Kata | Foto: Arquivo Pessoal

O desempenho dos atletas de Cabo Frio encheu o professor de orgulho:

Foi um campeonato muito bom, muito disputado, em um nível altíssimo. Estou orgulhoso dos meus atletas, todos estão de parabéns. Nossa preparação foi árdua e muito difícil, principalmente pela falta de apoio.

Com o bom resultado no brasileiro, os três jovens atletas de Cabo Frio se classificaram para a disputa do Campeonato Pan-Americano de Karatê, que será realizado em 2022, ainda em local ser definido.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.