MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Arena Verão 2022 começa nesta sexta-feira em Cabo Frio

Evento será realizado em Tamoios e na Praia do Forte; confira a programação

Por Mateus Marinho
14/01/22 - 14:36
Arena Verão 2022 é realizada em praias de Cabo Frio Praia do Forte irá receber a arena a partir da próxima segunda-feira | Foto: Jhony Bianch

Começa nesta sexta-feira, 14, o Arena Verão 2022 em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O evento é realizado pela prefeitura da cidade e tem o objetivo de incentivar a prática esportiva e o bem-estar de moradores e turistas que visitam o município.

Serão montados dois espaços esportivos em duas praias. A primeira arena será inaugurada nesta sexta-feira, 14, na Praia do Pontal de Santo Antônio, em Tamoios. A outra será instalada na Praia do Forte, em frente à Praça das Águas, a partir da próxima segunda-feira, 17.

Em Tamoios, as atividades acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com quadras de futebol de areia, voleibol, futevôlei, beach tennis e badminton. Às terças e quintas-feiras, a partir das 7h, haverá ginástica funcional para todas as idades. Das 8h às 10h, serão realizadas aulas de voleibol e futevôlei. Às terças, quintas e sextas haverá ginástica para a melhor idade, a partir das 15h.

A arena da Praia do Forte terá quadras de voleibol, futevôlei, altinha e frescobol disponíveis para a população, de sexta a domingo, das 8h às 16h. Às segundas, quartas e sextas-feiras acontecem aula de treinamento funcional e alongamento, das 8h às 9h. Terças, quintas e sábados, serão realizadas aulas de zumba, também das 8h às 9h.

As arenas contarão com professores de Educação Física da Prefeitura de Cabo Frio, que irão promover as atividades e auxiliar os participantes.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.