MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Eleições 2020 - Prefeitura de Nova Friburgo - Entrevista: Mariozam da Rádio - PTC

Jornalista Bárbara Storck conversa com o candidato nos estúdios da Multiplix. Confira!

Por Bárbara Storck
25/10/21 - 11:13

Às vésperas das Eleições 2020, o Portal Multiplix conversou com os 16 candidatos a prefeito de Nova Friburgo para saber as propostas e planos de governo.

Os temas abordados foram: Economia, Esporte, Assistência Social, Educação, Saúde, Meio Ambiente e Mobilidade Urbana, Turismo e Cultura. Cada um deles teve um tempo cronometrado de 2 minutos para cada resposta.

Todas as perguntas foram elaboradas com base em entrevistas feitas com representantes dos Conselhos Municipais e especialistas das áreas.

Os protocolos de segurança adotados para as entrevistas foram montados conforme as normas técnicas de vigilância em saúde.

Vale destacar que as gravações foram publicadas por ordem alfabética dos nomes dos candidatos, de acordo com o registro de candidatura, e que os comitês de campanha dos partidos e os postulantes ao cargo aceitaram as regras propostas.

Essa é chance de analisar os projetos e escolher o melhor representante para conduzir os destinos de Nova Friburgo nos próximos quatro anos!

Você pode ouvir nosso podcast no Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts ou no aplicativo de sua preferência. Oportunidade de receber e experimentar um novo formato de mídia e informação.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.