MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Uerj confirma adiamento do vestibular de 2021

Universidade tem unidades na Região Serrana e ainda não divulgou novas datas para as provas

Por Matheus Oliveira
24/07/20 - 10:20
Uerj confirma adiamento do vestibular de 2021 Vestibular da Uerj é adiado em razão da pandemia | Foto: Divulgação/Uerj

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), que tem unidades nos municípios de Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana, anunciou nesta quinta-feira, dia 23 de julho, o adiamento do vestibular 2021. O motivo é a pandemia de Covid-19.

De acordo com o Departamento de Seleção Acadêmica da Universidade (Desea), "os exames serão realizados no primeiro semestre do próximo ano, em datas a serem informadas em breve".

Com relação às chamadas para reclassificações e remanejamentos, a Uerj informou que está analisando a melhor forma para que as etapas ocorram nesse período, sem prejuízo à saúde dos candidatos e dos servidores da instituição.

Em Nova Friburgo, a Uerj fica localizada na Rua Bonfim, 25, no bairro Vila Amélia, e oferece os cursos de Engenharia Mecânica e da Computação.

Já em Teresópolis, a sede da universidade está situada na Avenida Lúcio Meira, 233, no Centro. O curso oferecido na unidade é o de turismo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.