MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis abre concurso para professores da rede municipal de ensino

Edital publicado nesta segunda-feira, 9, prevê 301 vagas e cadastro de reserva

Por Redação Multiplix
09/11/20 - 14:11
Teresópolis abre concurso para professores da rede municipal de ensino Prova será aplicada em Teresópolis. Inscrições seguem até dezembro | Foto: Isadora Jaron

Teresópolis, na Região Serrana do Rio, terá concurso para professores da rede municipal de ensino. É o que prevê o edital publicado nesta segunda-feira, 9, no Diário Oficial Eletrônico do Município. São 301 vagas mais cadastro de reserva, em regime estatutário.

As inscrições começaram nesta segunda-feira e seguem até o dia 4 de dezembro. Podem ser feitas por meio do endereço eletrônico. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Teresópolis, o candidato deverá observar as formas de divulgação estabelecidas no edital e as demais publicações no site.

Ainda segundo a assessoria do Executivo, a prova objetiva será aplicada em Teresópolis, podendo ser aplicada também em cidades vizinhas caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município e tem data provável de aplicação no dia 20 de dezembro de 2020, em horário e local a serem informados.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.