MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Retomada das aulas presenciais na rede municipal de Teresópolis é adiada mais uma vez

Prefeitura informou que, após desistência, processo para contratar nova empresa fornecedora de carne e ovos da merenda continua

Por Redação Multiplix
20/08/21 - 17:32
Retomada das aulas presenciais na rede municipal de Teresópolis é adiada mais uma vez Prefeitura de Teresópolis adia a retomada das aulas presenciais pela segunda vez | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, que estava previsto, inicialmente, para o último dia 16 e que havia sido adiado para o próximo dia 23, foi suspenso mais uma vez.

De acordo com a prefeitura, o processo de aquisição da proteína (carne e ovo) para compor a merenda escolar ainda está sendo finalizado. A realização de uma nova licitação foi necessária devida à desistência da empresa vencedora do último certame, segundo a prefeitura.

O Executivo esclareceu que a empresa desistente será punida pelos danos causados ao município.

A nova previsão do retorno das aulas presenciais, de forma gradativa, é o dia 30 de agosto.

A Secretaria de Educação informou que a rede municipal de ensino de Teresópolis possui cerca de 21 mil alunos.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.