MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Resultado do processo seletivo do Sisu será divulgado nesta sexta-feira

Período de inscrições começa na próxima segunda-feira; confira

Por Redação Multiplix
16/04/21 - 11:04
Resultado do processo seletivo do Sisu será divulgado nesta sexta-feira Processo seletivo vai ocorrer em chamada única | Foto: Reprodução/Sisu

O resultado do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o primeiro semestre de 2021 será divulgado nesta sexta-feira, 16. A consulta pode ser feita na página do sistema. Neste ano foram ofertadas 206.609 vagas em 109 instituições públicas de ensino superior no país.

Após o resultado, começa o período de inscrições. A matrícula acontece de 19, próxima segunda-feira, a 23 de abril, em dias, horários e locais definidos por cada instituição de ensino.

De acordo com o Ministério da Educação (MEC), o processo seletivo vai ocorrer em uma única chamada e quem não conseguir uma vaga pode participar da lista de espera.

O estudante que ingressar na lista de espera deve manifestar o seu interesse entre os dias 16 e 23 de abril, também por meio da página do Sisu, mas escolhendo apenas um dos dois cursos para o qual optou concorrer.

Já aquele que foi escolhido na chamada regular em uma das suas opções de vaga não poderá participar da lista de espera, independentemente de ter realizado a matrícula.

O MEC disponibiliza o número 0800-616161 para quem tiver dúvidas.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.