MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Oportunidade de capacitação: Firjan Senai oferece mais de 4 mil vagas para cursos à distância

Inscrições seguem até o dia 27 de setembro; veja como participar

Por Redação Multiplix
18/09/20 - 10:21
Oportunidade de capacitação: Firjan Senai oferece mais de 4 mil vagas para cursos à distância São 4.631 vagas gratuitas em 20 títulos | Foto: Divulgação/Firjan

Mais de quatro mil vagas são oferecidas para cursos da modalidade qualificação profissional à distância. A iniciativa é da Firjan Senai e a oportunidade é para toda a população.

As aulas começam no próximo dia 28 de setembro. Ao todo, são 4.631 vagas gratuitas em 20 títulos, com carga horária entre 160 e 276 horas.

As áreas oferecidas são: eletricista instalador residencial, assistente de marketing digital, desenvolvedor de aplicativo, mecânico de refrigeração e climatização residencial, auxiliar de operações logísticas e editor de projeto visual gráfico.

Podem se inscrever pessoas com renda familiar mensal per capita de no máximo 1,5 salário mínimo federal.

Não haverá prova de seleção. Dessa forma, as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Os pré-requisitos de idade e escolaridade são de acordo com cada título. As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de setembro, neste link, local em que está disponível o edital completo.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.