MENU

Portal Multiplix

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Com agravamento da pandemia, Uerj decide adiar mais uma vez o vestibular 2021

Quem se inscreveu, mas perdeu prazo para escolher curso vai ter nova oportunidade

Por Redação Multiplix
13/04/21 - 12:14
Com agravamento da pandemia, Uerj decide adiar mais uma vez o vestibular 2021 Vestibular estava previsto para maio | Foto: Reprodução/Uerj

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) decidiu, mais uma vez, adiar o vestibular 2021. Previsto para acontecer no dia 2 de maio, a nova data é 18 de julho.

De acordo com o informe da universidade, a medida foi tomada em função do agravamento da pandemia e das projeções negativas das autoridades sanitárias e das instituições científicas para as próximas semanas.

A Uerj informou ainda que o modelo de prova e os programas das disciplinas permanecem os mesmo.

Para quem se inscreveu, mas perdeu o prazo para escolher o curso, o adiamento oferece uma nova oportunidade. Segundo a instituição, o sistema será reaberto nesta quarta-feira, 14, até o dia 18 de abril.

O acesso deverá ser feito pelo site. Os candidatos que vão optar pelas cotas também poderão enviar os documentos neste período.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.