MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Atenção adolescentes: Friburgo e Teresópolis têm vagas gratuitas e a preços populares para curso de inglês

Oportunidades do Sesc são para pessoas de 12 a 15 anos; veja como participar

Por Redação Multiplix
08/08/23 - 09:52
Atenção adolescentes: Friburgo e Teresópolis têm vagas gratuitas e a preços populares para curso de inglês Friburgo será uma das contempladas com o curso de inglês | Foto: Divulgação/Sesc Nova Friburgo

Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio, além de outras sete cidades do Estado do Rio terão turmas presenciais do Curso de Imersão Teens.

As vagas são gratuitas e preços especiais para comerciários, conveniados e dependentes.

O curso completo tem a duração de três anos e as vagas são para o nível básico.

Para concorrer a uma das 210 vagas gratuitas do nível básico A1, é preciso ter idade de 12 a 15 anos e atender às normas do edital. As inscrições podem ser feitas neste endereço.

Quem não se enquadrar nos critérios para solicitar a gratuidade poderá tentar uma das 96 vagas pagas, com mensalidades a partir de R$ 102, pelo mesmo link acima.

O Curso de Imersão Teens tem como diferencial o método de ensino e aprendizagem. Os estudos abrangem situações cotidianas, conteúdos gramaticais, músicas, atividades interativas, vídeos e outros recursos que estimulam a compreensão oral e escrita do idioma.

Partindo do conhecimento prévio de cada estudante, o curso se compromete com processos educativos contextualizados e com a interação permanente entre o que se aprende e o que se pratica.

As unidades que oferecem os cursos são: Barra Mansa, Campos, Duque de Caxias, Madureira, Niterói, Nova Friburgo, Ramos, Teresópolis, Três Rios e São João de Meriti.

Curso de Imersão Teens

Documentação necessária

  • RG e CPF do candidato
  • Em caso de candidato menor de idade, RG e CPF de responsável legal
  • Comprovante de residência (com emissão inferior a 60 dias)
  • Comprovante de renda
  • Comprovante de escolaridade do candidato: histórico escolar e/ou declaração escolar de matrícula, no caso de aluno da rede pública

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.