MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis promove Mostra de Ideias e Negócios Inovadores

Painel vai acontecer no dia 28 de agosto, às 16h, durante a 3º edição do Rio Info Teresópolis

Por Redação Multiplix
20/08/19 - 12:07
Teresópolis promove Mostra de Ideias e Negócios Inovadores Mostra de Ideias Inovadoras será uma das atrações do Rio Info Teresópolis | Foto: Banco de Imagem

Quem possui uma ideia, serviço ou negócio inovador e está em busca de um espaço para apresentá-lo para possíveis clientes e/ou investidores, pode ser inscrever na Mostra de Ideias e Negócios Inovadores que será realizada durante a 3º edição do Encontro da Rio Info Teresópolis, no dia 28 de agosto, a partir das 16h. O participante vai poder expor seu pôster de divulgação no evento.

Para se inscrever, é só responder algumas perguntas no formulário http://bit.ly/mostra-inovatere. A inscrição é gratuita e o candidato só precisará arcar com os custos da confecção do pôster.

O Rio Info será sediado no Prédio do Centro de Ciências e Tecnologia do Campus Quinta do Paraíso do Unifeso, localizada na Estrada Wenceslau José de Medeiros 1045, no bairro da Prata. O evento ocorrerá no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) do Campus Quinta do Paraíso do Unifeso – Centro Universitário Serra dos Órgãos, no bairro Prata, e conta com apoio institucional da prefeitura, através da Secretaria de Ciência e Tecnologia.

O ‘Rio Info Teresópolis’ faz parte do ‘Circuito Rio Info’, que busca promover o debate sobre o desenvolvimento de projetos, o empreendedorismo e a inovação no interior do estado do Rio de Janeiro. Em 2019, as atividades do ‘Rio Info Teresópolis’ acontecerão em paralelo ao IV Confeso – Congresso Acadêmico Científico do Unifeso.

O evento terá apresentação do ‘InovaTerê’ – Agenda de Inovação para Teresópolis. Lançado em março pela Prefeitura de Teresópolis e o Unifeso, o programa foi criado para desenvolver a cultura da inovação e do empreendedorismo, visando novos negócios e empregos no município.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.